Como Fazer as Unhas Crescerem em Poucos Dias (Passo a Passo)

Como Fazer as Unhas Crescerem em Poucos Dias com este passo a passo que separamos para você que deseja obter unhas grandes naturalmente. Além disso, Você se sente autoconsciente por não conseguir exibir unhas compridas e bonitas, em vez daqueles pequenos toques que mal se distinguem da pele de seus dedos? Para ficar bonita, é essencial que suas unhas pareçam tão bonitas e bem formadas.

De uma forma ou de outra, os olhares sempre irão resolvê-los. Algumas unhas desgrenhadas ou mal conservadas nos dizem que seu dono não tem tempo para cuidar de sua aparência, ou que ela simplesmente não se importa com a impressão que possa causar.

Como Fazer as Unhas Crescerem em 7 Dias

De uma maneira inequívoca, as mãos de uma mulher dizem muito sobre sua personalidade e, por essa razão, seu cuidado deve ser permanente e suas unhas mantidas constantes.

Preste atenção na preparação da receita natural que vamos descrever e proceda imediatamente para prepará-la. Aplique-o para que suas unhas comecem a crescer fortes, bonitas e saudáveis.

Como Fazer as Unhas Crescerem:

Ingredientes:

  • 3 dentes de alho descascados
  • 20 gotas de suco de limão.
  • 1 cápsula de vitamina E
  • Um verniz transparente

Modo de Preparo:

  • Primeiro você deve derramar o conteúdo da cápsula de vitamina E dentro do recipiente de verniz.
  • Posteriormente, você deve colocar os três dentes de alho em água quente e deixe-os de molho por 15 minutos.
  • Após este tempo, esmagá-los na argamassa para obter uma pasta homogênea que você vai derramar, bem como a vitamina E no recipiente com o esmalte.
  • Por fim, despeje o suco de limão com o restante dos ingredientes e bata bem a mistura até que pareça homogêneo.

Esta preparação é comprovadamente eficaz para o endurecimento das unhas, sua cura e brilho para dar a elas aquele aspecto saudável que precisam ter uma aparência melhor todos os dias.

Para obter os melhores resultados, não se esqueça de aplicar este tratamento nas unhas durante um mês, e pouco a pouco vai apreciar como é realizada a transformação das suas unhas.

Dicas para fazer as unhas crescerem:

Ao manter as suas unhas saudáveis e firmes, as suas unhas podem crescer mais rápido, assim algumas dicas ajudam as unhas a crescer mais rápido são:

1. Usar base fortalecedora

Para que as unhas possam crescer mais rápido, é importante que as fortaleça usando bases fortalecedoras ou endurecedoras de unha e óleo hidratante fortalecedor de unha, que ajudam não só a fortalecer a unha como também a nutrir, evitando que estas quebrem ou lasquem.

2. Comer mais proteína, zinco e biotina

Aumentar o consumo de certos alimentos pode ajudar as suas unhas a crescer mais rápido e mais fortes, sendo importante que aumente o consumo de alimentos ricos em:

  • Proteína: frango, ovos, nozes, frutos do mar, soja, cereais e gelatina light;
  • Biotina: Amêndoa, amendoim, ovo, cenoura, couve-flor, e avelã;
  • Zinco: castanha de caju, feijão verde, carne magra, lagosta e ostras.

3. Tomar um suplemento para fortalecer as unhas

Tomar suplementos nutricionais também vai ajudar as suas unhas a ficarem mais fortes e a crescerem mais rápido, pois contêm vitaminas e minerais que auxiliam e estimulam o crescimento da unha, assim como tratam possíveis carências de vitaminas na alimentação.

4. Hidratar e proteger as unhas

Passar um bom creme hidratante para mãos e unhas, ajuda a manter a hidratação não só das mãos como também das unhas e cutículas, deixando a unha mais nutrida e forte, o que a longo prazo evita que esta quebre facilmente ou lasque.

Além disso, outra dica importante a seguir é proteger as mãos com luvas de borracha sempre que for realizar tarefas domésticas como limpar a casa, lavar roupa ou loiça, onde é preciso manter as mãos em contato com produtos de limpeza e água, o que deixa as unhas mais sensíveis e quebradiças.

5. Evitar acetona

A acetona é excelente na remoção do esmalte mas ela também resseca as unhas e por isso deve-se sempre usar sempre removedor de esmalte sem acetona, pois contém químicos menos agressivos para as unhas. Estas são pequena dicas que ajudam as unhas a ficarem mais fortes e saudáveis, o que a longo prazo ajuda no crescimento da unha.