Técnica Para Remoção dos Pelos das Axilas – Sem Dor e Permanentemente!

Tem gente que não sabe, mas poderia estar livre de axilas escuras, por exemplo, só mudando a rotina de depilação em casa ou no salão. As axilas é uma região em que a depilação é quase unânime entre as mulheres.

E não é novidade que muitas iniciativas de depilar sozinha em casa funcionam ou então dão muito errado. Quem nunca se enrolou toda pra conseguir depilar com cera em casa?

Queimou, irritou a pele, precisou puxar mais vezes na mesma área, fez a maior lambança e ainda o resultado não foi perfeito como se esperava? Ah! Isso por que foi uma alternativa de não ficar depende da lâmina mais, não é?

Vem vê se você já conhece esse truque e de quebra ter opções mais duradouras para ficar de bem com as blusinhas de alcinha.

Como remover o pelos das axilas:

Para remover o, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

Ingredientes:

  • Suco de ½ limão
  • 1 xícara de açúcar (200 g)

Modo de preparo:

  1. Esprema o suco de meio limão e junte-o a uma xícara de açúcar, em uma panela de tamanho adequado.
  2. Acrescente água, se o suco não cobrir todo o açúcar.
  3. Aqueça a mistura em fogo médio/alto, e vá mexendo com uma colher até que o açúcar se dilua.
  4. Quando ferver, abaixe o fogo. Deixe cozinhar até que se forme uma pasta espessa e pegajosa, mas que seja possível manipular.
  5. Não toque na mistura com os dedos, já que você pode se queimar gravemente. A cor deve ser muito parecida com a do mel.
  6. Deixe que a mistura esfrie. Já está pronta para ser usada.

Modo de aplicação:

  1. Lave e seque bem suas axilas. Se quiser, pode espalhar um pouco de talco para evitar que a pasta grude demais na sua pele.
  2. Espalhe uma camada fina sobre a região axilar e, em seguida, puxe na direção contrária ao crescimento do pelo.
  3. Se ficarem alguns resquícios, elimine-os com água morna.

Se estiver a usá-lo pela primeira vez, primeiro distribua uma pequena quantidade de cera na sua mão e verifique se encontra alguma reação alérgica na sua pele. Você pode usar isso sem ter qualquer coisa, uma vez que você tenha certeza de que não produz nenhuma reação alérgica em sua pele.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*