Dieta do Ovo: Perca Até 5KG em Apenas 7 Dias Com Esta Poderosa Dieta – Fácil de Fazer!

A dieta do ovo vem ajudando muitos na luta diária para perder peso o mais rápido possível e de forma saudável. Você sabia que com duas semanas praticando a dieta do ovo você pode emagrecer até 14 kg? Pois bem, nesse artigo vamos falar sobre essa incrível descoberta que vem revolucionando as formas de emagrecer saudavelmente! Além disso, com o intuito de perder peso, a dieta do ovo tem trazido resultados bem positivos para os seus praticantes.

A dieta do ovo é muito boa para quem está na luta diária para perder aquele peso e chegar mais rápido em seus objetivos na balança. Nessa dieta estão presentes os ovos cozidos, diversos vegetais e frutas cítricas.

Além do consumo ideal de bastante água, é aconselhável beber pelo menos oito copos de água por dia. A água irá hidratar o nosso corpo e nutrir as células para que possam facilitar a desintoxicação.

A dieta consiste em melhorias no metabolismo além de queimar gorduras sem ter sensações de fome. Na dieta do ovo não é permitido comer os conhecidos junk foods, como por exemplo: hambúrgueres, pizzas, milk-shakes.

Além de salgados e doces pesados, na dieta do ovo também não se deve consumir refrigerantes e bebidas alcoólicas em geral. A dieta do ovo consiste em um cardápio balanceado que em duas semanas você pode perder até 14 kg!

Por exemplo, no café da manhã da primeira semana, a dieta do ovo consiste em dois ovos cozidos e uma fruta cítrica. No almoço, o cardápio pode variar de salada de legumes, fatias de batata doce, queijo magro a frutas.

E no jantar da primeira semana com a dieta, podem ser consumidos saladas de legumes, peixe grelhado ou até frango. Na segunda semana da dieta do ovo o cardápio tem algumas alterações.

As mesmas são alterações de inversão no cardápio do almoço com o jantar. O segredo da dieta do ovo é simples e prático para todas as pessoas, e seus resultados estão em um cardápio com poucos carboidratos. Veja agora o passo a passo do cardápio da dieta do ovo.

Dieta do Ovo

Pode Comer Ovo Todos os Dias?

Antes de se jogar em um pratão de ovos cozidos, o melhor a ser feito é procurar ajuda profissional de um nutricionista, nutrólogo ou endocrinologista.

Esses profissionais saberão dizer se você pode fazer a Dieta do Ovo ou qualquer outra, sem prejudicar sua saúde.

Agora, se sua preocupação é com relação ao consumo intenso de ovos, fique tranquila. O ovo já deixou de ser visto como vilão pela medicina e, como comprovam estudos, ajuda a queimar gordura, aumentar a massa magra, reduzir o colesterol ruim e manter o bom colesterol em equilíbrio. Interessante, não?

Comer o Ovo Inteiro Ou Só a Clara?

Você deve estar cansada de ouvir falar que deve comer apenas a clara do ovo não é mesmo? Seja para ter maiores benefícios com relação a ganho de massa muscular ou emagrecimento.

Mas a gema do ovo deve mesmo ser descartada? Claro que não… Na hipertrofia muscular é muito melhor o consumo do ovo inteiro, pois há mais benefícios para a sua dieta.

A gema do ovo também tem seus benefícios, pois ela é rica em vitaminas B2, B12, A e B5, além de Selênio e muitos outros nutrientes. Eles irão ajudar a sua saúde e também na hipertrofia muscular.Além de ser uma forma eficiente e natural de consumir alguns desses nutrientes.

O ovo se tornou um vilão para muitas pessoas por conta do colesterol, no qual se acreditava remeter a problemas cardíacos. Hoje já sabemos que não é bem assim. Outro ponto que precisa ser frisado é que, não é porque você consome colesterol dos alimentos, que vai ter problemas de colesterol alto.

Todos nutrientes do ovo e o colesterol possuem um papel importante no organismo que é a produção de hormônios como a testosterona, o estrogênio e o cortisol. Como sempre digo em meus artigos tudo na vida é questão de equilíbrio.

É sabido que o corpo precisa de cerca de 300 mg de colesterol por dia, e um ovo médio tem cerca de 180 mg.

Alguns estudos demonstraram que quem ingere de 1 a 3 ovos inteiros por dia terá muitos benefícios decorrentes ao alto valor nutricional do alimento.

Se você ingerir 3 ovos inteiros em um dia, terá consumido 18 g de proteína de altíssima qualidade.

Além dos diversos nutrientes que irão te auxiliar. Eu como 8 ovos todos os dias, meu objetivo é ganhar massa muscular, amo ovos mexidos, fritos, cozidos, de tudo o que é jeito rs.

Se você quiser saber quantos ovos deve comer por dia converse com um nutricionista capacitado para lhe auxiliar.

De acordo com seu objetivo ele vai lhe ajudar nesta parte. Na verdade não existe uma quantidade bem definida. A quantidade de ovos em sua alimentação vai depender do resto dela e de qual o objetivo de sua dieta.

Regras de Ouro:

Abaixo, segue o cardápio da dieta, que deve ser seguida por 21 dias. As principais regras, como em toda dieta, é evitar o consumo de bebidas alcoólicas, açucaradas; não comer fast food e frituras e limitar o consumo de sal e açúcar. Exercícios físicos são importantes para o bom resultado da Dieta do Ovo, pelo menos 30 minutos por dia.

Antes de irmos ao cardápio, outra observação importante: a Dieta do Ovo se trata de uma dieta temporária, pensada para proporcionar a perda máxima de peso em um curto espaço de tempo.

Ela pode ser feita para o vestido dos seus sonhos sirva até o dia de uma festa muito importante, por exemplo, mas não se trata de uma reeducação alimentar. Mais uma vez, procure ajuda profissional para manter o emagrecimento com saúde. Então, confira Como Fazer a Dieta do Ovo Cozido Para Emagrecer 10 kg:

Dieta do Ovo Cozido:

Segunda-Feira:

  • Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.
  • Almoço: 2 batatas doces e 2 maçãs.
  • Jantar: 1 prato grande de salada e frango.

Terça-Feira:

  • Café da manhã: 2 ovos cozidos, 1 fruta cítrica.
  • Almoço: vegetais verdes e salada de frango.
  • Jantar: salada de legumes, 1 laranja e 2 ovos cozidos

Quarta-Feira:

  • Café da manhã: 2 ovos cozidos, 1 fruta cítrica.
  • Almoço: um pouco de queijo, 1 tomate, 1 batata doce.
  • Jantar: salada e frango.

Quinta-Feira:

  • Café da manhã: 2 ovos cozidos, 1 fruta cítrica.
  • Almoço: uma fruta.
  • Jantar: alguma salada e frango cozido no vapor.

Sexta-Feira:

  • Café da manhã: 2 ovos cozidos,1 fruta cítrica.
  • Almoço: 2 ovos e legumes cozidos.
  • Jantar: salada e peixe grelhado.

Sábado:

Domingo:

  • Café da manhã: 2 ovos cozidos, 1 fruta cítrica.
  • Almoço: salada de tomate, legumes no vapor e frango.
  • Jantar: vegetais cozidos no vapor.

Outras Formas de EMAGRECER:

Outra forma que EU USO PARA ELIMINAR A MINHA GORDURA E EMAGRECER EM CASA é com o Nutri Slim. Então, meninas, o NUTRI SLIM funciona com base na reeducação alimentar e na orientação de como devemos comer para atingir nosso objetivo de emagrecimento e perda de gordura. O conteúdo desse material é único e o plano de emagrecimento 100% natural e TESTADO E COMPROVADO.

E o melhor, não se baseia em dietas malucas, exercícios físicos exaustivos e no consumo de medicamentos ou pilulas milagrosas!

Com o NUTRI SLIM, a mudança vem a partir da construção de um novo hábito alimentar e estilo de vida saudável. O plano é centrado em alimentos ricos em proteínas, vitaminas e minerais e na diminuição de carboidratos e açúcar.

A fase inicial do NUTRI SLIM é baseada na eliminação de líquidos e diminuição do inchaço, o que faz com que a gente já perceba a diferença em relação à disposição e ao aumento de energia logo nas primeiras semanas.

Então, meninas, o NUTRI SLIM é um E-book em PDF, que pode ser acessado pelo computador, smartphones e tablets, possui um cronograma da a reeducação alimentar passo a passo para emagrecer até 12 quilos em 30 dias.

Eu recomendo, afinal, foi o que melhor funcionou comigo, com as minhas amigas e primas que também usaram para eliminar gordura e emagrecer em casa.

:::

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*