Médico Filipino Ensina Receita que Pode Cura o Diabetes!

Diabetes é uma doença muito comum nos dias de hoje. Ela pode atingir qualquer pessoa, independentemente da condição social, idade ou sexo. A principal causa é o excesso de açúcar no sangue, mas também não devemos ignorar que a genética pode contribuir para o desenvolvimento da doença.

Os nervos e os rins são danificados e, em casos mais graves, o diabético pode perder algum membro do corpo, como pé ou perna. como acabar com o diabetes, tratamentos para diabetes tipo 2, tratamentos para diabetes tipo 1, tratamentos para pré-diabetes, baixar diabetes urgente, baixar diabetes rapidamente, Cura o Diabetes em 30 dias, diabetes tipo 2, diabetes tipo 1, diabetes mellitus tratamento, diabetes mellitus.

As Filipinas são um dos países com maior número de diabéticos do mundo. Talvez tenha sido por esse motivo que o médico filipino Jaime Dy-Liaccoc buscou com afinco a cura para essa doença. Ele é um verdadeiro especialista em medicina metabólica e garante que a cura está em simples ingredientes caseiros.

Com quase 90 anos de idade, o dr. Dy-Liaccoc contradiz todo o conhecimento que temos até agora sobre o diabetes, afirmando que a causa não está no excesso de açúcar, mas na ausência de sais minerais, que são essenciais para o corpo. Além disso, o médico e pesquisador acredita que a capsaicina, uma substância presente na pimenta, normaliza os níveis de glicose no sangue, curando a doença.

Receita que é capaz de curar essa terrível doença:

Para preparar a receita, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

Ingredientes:

  • 12 unidades de pimenta-dedo-de-moça;
  • 2 ovos frescos;
  • 1/2 colher (chá) de sal do Himalaia.

Modo de preparo:

  1. Corte as pimentas ou pimentões em pequenos pedaços, depois triture no liquidificador;
  2. Em seguida, adicione os ovos crus e misture no liquidificador;
  3. Feito isso, adicione o sal do Himalaia e mexa bem;
  4. Tome imediatamente.

Consuma este remédio por alguns dias e, segundo o médico filipino, em pouco tempo você estará livre do diabetes.

Dicas para prevenir a diabetes:

A doença é silenciosa, ou seja, não apresenta sintomas facilmente identificáveis. Por isso, a melhor forma de se detectar é ter acompanhamento médico regular e fazer exames específicos para a detecção de alterações na concentração de glicose no sangue.

Exames como a hemoglobina glicada, glicemia em jejum e teste oral de tolerância à glicose estão entre os que ajudam a avaliar a doença e são solicitados com orientação médica. Se podemos fazer a nossa parte, por que não prevenir? Uma alimentação saudável e equilibrada é fundamental para manter baixo o nível de açúcar no corpo.

Uma dica é escolher alimentos integrais, como massas e pães, pois liberam mais lentamente a insulina (devido ao maior teor de fibras, esses alimentos têm digestão mais lenta e liberam menos açúcar no sangue), diferente dos carboidratos comuns que causam picos da substância logo após a ingestão e podem sobrecarregar o pâncreas.

As atividades físicas também são essenciais e devem ser estimuladas desde cedo, pois melhoram o nível glicêmico. Trinta minutos diários de exercícios aeróbicos ajudam a combater o problema, mas o ideal é combinar o gasto calórico com o fortalecimento muscular.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*